Tatuagens de Coração

15/10/2010 - Luís Eduardo ()    
 

As tatuagens de Coração fazem um grande sucesso, devido a ser uma tatuagem estilo padrão, sendo uma tatuagem clássica, a tatuagem de coração, é um símbolo universal do universo feminino, das mulheres e do amor, este simbolismo representa para homens, mulheres e crianças a expressão de amor romântico.

Poucos sabem, mas as tatuagens de coração tiveram um papel importante no século passado, sendo objeto de desejo de muitas mulheres, além disso, o coração tatuado com pergaminhos e nomes dentro eram muito populares por membro das forças armadas, durante conflitos, guerras e outras situações perigosas os membros das forças armadas tatuavam nomes de familiares que serviam para acompanhá-los nestas missões perigosas.

O coração é o símbolo eterno de amor, muitos além do coração, gostam de tatuar mensagens como “Amor só de Mãe” e o coração figurando este sentimento tão importante para a humanidade.

O coração ainda poderá ser o símbolo da amizade, coragem, laços românticos, ou qualquer expressão emocional neste símbolo, mas realmente a representatividade mais importante do coração é o amor eterno, o amor romântico entre as pessoas. A tatuagem de coração, é a preferida dos casais apaixonados, uma infinidade de pessoas querem colocar o nome do amado ou amada dentro de um coração.

Se você está pensando em fazer uma tatuagem e colocar o nome de seu amor dentro de um coração, pense bem, porque a tatuagem ficará em sua pele durante toda a sua vida, este coração irá simbolizar seu amor eterno em relação a pessoa.





Artigos no seu email Grátis




Digite seu e-mail:


Deixe seu comentário