Tatuagens de Gueixas

24/01/2011 - Luís Eduardo ()    
 

As Gueixas são mulheres japonesas que estudam a tradição milenar da arte da sedução, da dança e do canto. Gueixas eram muito comuns no século 18 e 19, e existem atualmente em menor número. As mulheres gueixas não possuem qualquer relação com a prostituição.

As gueixas são conhecidas pela cultura e pelas tradições, e não pelo sexo. Sabe-se apenas que durante a Segunda Guerra Mundial algumas gueixas se tornaram prostitutas, o que foi deturpando o conceito das mesmas, assim houve alguma relação.

As mulheres da época para se tornarem gueixa, quando ainda criança ou adolescente, deveriam ingressar numa casa onde só viviam gueixas também chamadas de oki-ya, todas as garotas eram comandadas por uma mulher que era chamada de okami-san, e era bem experiente, geralmente uma ex-gueixa.

Em geral, as Gueixas eram contratadas para cuidarem de homens poderosos e milionários, eles forneciam entretenimento e atração em festas, reuniões, jantares, o objetivo era tratar seus clientes com bons momentos de conversas, fazendo assim um ambiente bem descontraído.

Confiram algumas lindas tatuagens de gueixas, e caso queira realizar um tatuagem assim, saiba que elas são contratadas por poucos para momentos misteriosos e muito privados.





Artigos no seu email Grátis




Digite seu e-mail:


Deixe seu comentário