Início > Tatuagens

Tatuagens de Maori

19/10/2010 - Luís Eduardo ()    
 

A tatuagem tradicional maori, ou também conhecida como Moko, é produzida com uma agulha chamada uhi feita de ossos de albatroz, as tatuagens de Maori vem sendo muito procuradas pelas pessoas que adoram tatuagens.

O significado maori representa o status e a história da família e da tribo, até mesmo a famosa cantora Rihanna fez uma tatuagem no estilo Maori na mão direita, devido ao sucesso das tatuagens maori, sua procura está bem alta.

As tribos Maori tatuam seus membros durante a puberdade dos mesmos, as mulheres são tatuadas no queixo e os homens nos braços e no rosto, algumas outras parte do corpo também são tatuadas pelas tribos maori.

Existem diversos tipos, significados e um forte apelo cultura nas tatuagens maori, devido a história e cultura da tribo maori ser contida nas mesmas, sua representação e força, alcançam interessados em todas as partes do mundo.

O conhecimento da linguagem tribal maori e a dificuldade de saber os significado das tatoo maori instigam ainda mais a curiodade das pessoas que querem conhecer está cultura tão interessante e bela, que prega um modo de vida totalmente difere nciado do que a maioria das pessoas estão acostumadas.





Artigos no seu email Grátis




Digite seu e-mail:


Deixe seu comentário